desejo do Grupo Moda PRIYA é que a sua experiência seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo.

IMPORTANTE: As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online, não sendo disponibilizadas devoluções através de representantes, lojas multimarcas e/ou redes sociais.

Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo não são realizadas TROCAS DIRETAS de itens. Será realizado o reembolso do valor pago nos produtos, ou será criado um CUPOM no valor do(s) produto(s) para futura compra no e-commerce. Em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;
No motivo enviado pelo email de devolução, deve-se constar o motivo da troca.
Se por algum motivo, o motivo da devolução não condizer com a descrição do motivo no pedido de devolução, não arcaremos com o valor do frete da devolução.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER? Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema neste formulário. Você tem até 90 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia (conforme o artigo 26 da lei federal 8.078/90), respeitando as condições acima citadas. Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

O PRODUTO NÃO SERVIU, E AGORA? O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco, munido do número do seu pedido, NF-e ou CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos: clique aqui.

Aprovada solicitação você receberá por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo de devolução é gratuito na primeira vez, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem.

Ao recebermos o produto de devolução, será feito uma análise do mesmo.
Se for constatado que não bate as informações com o motivo de pedido de devolução, o cliente irá pagar o frete de retorno.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
No verso do DANFE, descreva o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo:

Para pagamentos realizados via pix:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de pix se dará através de depósito via pix.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado em até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Para pagamentos realizados via cartão de crédito:
O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo do Grupo Moda PRIYA para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

IMPORTANTE: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA TEXPA
O Grupo Moda PRIYA se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra
Inconsistência de dados preenchidos no pedido
A restituição de valores por iniciativa do Grupo Moda PRIYA ocorre nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e o Grupo Moda PRIYA devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
Falta da mercadoria adquirida na TEXPA em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O processo de restituição é idêntico ao de devolução de mercadorias.